9 de mar. de 2011

Programa Bem Estar. Vale apena conferir!

O Programa  Bem Estar fala de qualidade de vida.


Atração vai ao ar de segunda a sexta às 10h.


Mariana Ferrão e Fernando Rocha no estúdio do

Bem Estar (Foto: Divulgação/TV Globo)A TV Globo estreia nesta segunda-feira (21) o programa Bem Estar, no ar de segunda a sexta, ao vivo, a partir das 10h. A nova atração abordará temas relacionados a saúde, equilíbrio, bons hábitos e qualidade de vida.


A apresentação fica por conta de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, que vão receber médicos e consultores no estúdio para esclarecer os assuntos e tirar dúvidas dos telespectadores.

O programa possui uma página no G1 e o espectador pode participar ao vivo, enviando perguntas pelo site.


O Bem Estar também tem suporte semanal de cinco especialistas, entre eles o cardiologista Roberto Kalilx, do Hospital Sírio-Libanês.

Também estarão presentes no programa o clínico geral e infectologista Caio Rosenthalx, do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e do Hospital Emílio Ribas; a pediatra Ana Escobarx, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas; o endocrinologista e especialista em nutrição e dietas Alfredo Halpernx, também do Hospital das Clínicas; e o preparador físico José Rubens D'Eliax, que já preparou atletas em cinco Olimpíadas e é responsável pelos velejadores medalhistas Robert Scheidt e Lars Grael.

 LINK:http://glo.bo/ew2x3H

tópicos:

Alfredo Halpern, Ana Escobar, Caio Rosenthal, José Rubens D'Elia, Roberto Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário